domingo, 14 de novembro de 2010

ENCANTO


ENCANTO

Diga moço!
Porque foi que se encantou?
Eu não fiz nada,só te dei amor.
Se seu coração era puro inverno
Quando toquei,primavera virou

Diga moço!
Porque foi que se encantou?
Seus olhos estavam desertos
Em um anestésico desencantamento
Quando me vesti,de luar sereno.
E te beijei com ardor.

Diga moço!
Porque foi que se encantou?
Se seus dias eram noites
Os meus,iluminando sol
Te aqueci,em sonhos tantos

Diga moço!
Porque foi que se encantou?
Você mascara, eu, fantasia
Embriaguei-te com o mais puro,
Licor do amor.
Diga!
Porque foi que se encantou?

ManyPallo

Um comentário:

Romerosbraga disse...

Eu me encantei não só pela beleza deste blog , mas pela pessoa que o criou, super irmã de alma, que tem uma grandeza muito linda em sua alma.bj (*.*)